🚀 Para quê serve?
Aqui você vai definir as regras para realização das vendas na sua loja.
🔧 Como usar?
Em Prazo mínimo para reserva da atividade, você escolhe quanto tempo antes da realização da atividade o cliente poderá efetuar a compra, podendo ser em dias ou horas.
Exemplo dias: Com o valor 3 para este campo, os usuários só poderão comprar esta atividade com a antecedência de 3 dias, ou seja, se hoje a data é 20/03 o cliente só conseguirá realizar uma reserva para a data de 23/03.
Exemplo horas: Com o valor 3 para este campo, os usuários só poderão comprar a atividade no mínimo 3 horas antes dele acontecer.
Em Forma de tratamento escolha como seu cliente deverá ser chamado, podendo escolher entre Mergulhador, Passageiro, Utilizador e Visitante.
Configurando o seu painel administrativo, você pode escolher como deseja listar suas reservas, se prefere que sejam exibidas todas as reservas, ou apenas as aprovadas.
Também pode decidir quando deseja Receber notificação de reserva, se Não deseja receber notificações, quando houver mudança de status ou apenas quando estiver aprovada.
E escolher se quer permitir reserva sem os dados do cliente, e também se prefere escolher em cada reserva.
Em Hospedagem você pode decidir onde será exibido a opção de hospedagem, podendo ser no formulário de atividades, no checkout ou se não deseja exibir, e também, como deseja que seja preenchido, se quer que o cliente selecione a hospedagem cadastrada ou digite o texto livre.
Já em Recuperação de compras você configura se o sistema deve reenviar o e-mail automaticamente e em quantos minutos deve enviar.