Para que sua loja funcione corretamente com a opção de Depósito Bancário, é essencial preencher corretamente todos os campos abaixo.
Passo 1: Preenchimento dos dados bancários
Informe corretamente:
Banco
Tipo de conta (corrente ou poupança)
Agência
Número da conta
Passo 2: Dados do titular
Preencha os dados do titular da conta bancária. Essas informações serão compartilhadas com o cliente no momento da finalização da compra.
Passo 3: Informações para Pix (opcional)
Caso deseje oferecer o pagamento via Pix, insira as informações da chave Pix nos campos indicados.
Passo 4: Prazo para pagamento
Defina o tempo que o cliente terá para realizar o depósito. Caso você não confirme o pagamento dentro do prazo, a reserva será automaticamente cancelada.
Passo 5: Prazo de disponibilidade do método
Indique por quanto tempo este método de pagamento ficará disponível para uso na loja.
Passo 6: Desconto com este meio de pagamento (opcional)
Você pode oferecer um desconto aos clientes que optarem pelo Depósito Bancário. Para isso:
Marque a opção de "oferecer desconto";
Configure o preço promocional na aba de preços da atividade.
Passo 7: Canais de vendas
Selecione onde este método estará visível:
Site
Área administrativa
Afiliados
Passo 8: Ativação
Por fim, marque o status como "Ativo" para habilitar o Depósito Bancário como uma opção de pagamento disponível em sua loja.
⚠ Atenção:
O cliente receberá os dados bancários por e-mail após finalizar a compra;
A reserva ficará com o status "Aguardando Pagamento";
Os vouchers só serão enviados após você confirmar o pagamento manualmente na área administrativa, no detalhe da reserva.