🚀 Para quê serve?
Nesta seção é possível configurar algumas informações parametrizáveis das suas atividades, assim como outras características na apresentação das atividades na vitrine.
🔧 Como usar?
Em Ordem das atividades na loja, você pode optar por alfabética, maior preço, mais vendidos, mais vistos, menor preço e próximas saídas. (Caso não selecione nenhuma ordem específica, as atividades serão mostrados de forma aleatória e de acordo com a prioridade na loja, definida diretamente na atividade)
Já em Título da atividade você deve preencher a forma que deseja que sejam chamados seus atrativos, caso não tenha preenchimento a forma de tratamento padrão é "Atividades"
Em Gênero da atividade você decide se suas atividades deverão ser chamadas no feminino ou masculino, por exemplo= A atividade / A Rota.
Caso deseje Exibir Parcelamento no Detalhe da atividade, basta clicar em "Sim" na opção.
No campo Exibir descrição da atividade escolha entre mostrar a descrição da atividade completa, selecionando a opção "expandida", ou então, caso você deseje mostrar a descrição de forma resumida, utilize a opção "resumida".
Em "Exibir compartilhamento via redes sociais", assinale se você deseja exibir os botões de compartilhamento via WhatsApp, Telegram ou o link de compartilhamento da atividade.
Para selecionar se você deseja mostrar ou não o estoque disponível de vagas na sua atividade, configure o campo "Exibir vagas restantes".
No campo "Calendário de datas", você pode configurar a exibição do calendário de disponibilidades das suas atividades. Escolha entre apresentar 1 mês ou 2 meses de uma vez.
Em "Exibir atividades sugeridas" você consegue definir se a loja irá sugerir atividades para o seu cliente durante o fluxo de compra e em qual momento aparecerá, tendo as opções de:
Sim, no detalhe da atividade e no carrinho: Outras atividades serão exibidas como sugestão ao visitante no detalhe da atividade e na etapa do carrinho de compras.
Sim, apenas no detalhe da atividade: Outras atividades serão exibidas como sugestão ao visitante apenas na parte final do detalhe da atividade visualizada.
Sim, apenas no carrinho de compras: Outras atividades serão exibidas como sugestão ao visitante apenas na etapa do carrinho de compras.
Não: Não serão exibidas outras atividades ao visitante em nenhuma etapa do processo de compra.
No campo de "Exibir selo mais vendidos", é possível configurar se nas atividades com maior volume de vendas la loja aparecerá um selo, podendo ser:
Apenas o mais vendido: neste caso aparecerá apenas o selo na atividade mais vendida da loja
2 primeiros: aparecerá o selo nas duas atividades mais vendidas da loja.
3 primeiros: aparecerá o selo nas três atividades mais vendidas da loja.
Não exibir: a configuração não estará habilitada
*Observação: O selo é inserido automaticamente de acordo com as vendas.
Em "Exibir selo de desconto" você conseguirá configurar qual selo aparecerá nas atividades que possuem período promocional cadastrados, podendo ser:
x% de desconto
Economize R$
Desconto de R$
Não exibir: a configuração não estará habilitada
*Observação: O selo só funcionará caso tenha um período promocional cadastrado, para entender como cadastrar períodos, basta clicar aqui.
Em Mensagem da loja em atividades não vendáveis, você adicionará a mensagem que aparecerá acima do formulário de atividades que não são vendidas através da loja.
Já em Mensagem enviada pelo cliente no formulário de atividades não vendáveis, você adicionará uma mensagem de sugestão para o cliente no formulário de atividades que não são vendidas através da loja. O cliente poderá editar a mensagem ao submeter o formulário.